Fomos ao "Les amis de portas fechadas". O lance é o seguinte. O chef Damien Figueredo e sua socia Pila Zucca recebem em seu apartamento, 12 pessoas para uma degustação fantastica.
É uma verdadeira festa de Babeth, com tudo que tem direito.
O legal é conviver por algumas horas com estranhos que no decorrer do papo se mostram mais proximos do que experamos.
Isso se dá porque todos fomos até lá movidos por uma afinididade.
O ambiente é legal e a comida inesquecivel.
As pessoas, bom eu dei a maior sorte e encontrei por la uma duzia de seres pensantes, ue alem disso eram alegres. Amei.

